Perda de peso pós-parto de vinagre de cidra de maçã

cider vinegar For weight loss

cider vinegar For weight loss

Updated on 4/17/2024
Martin AlvarezBy Martin Alvarez
Nutritionist/Dietitian Professional Guide
Learn More about Martin Alvarez
Perda de

peso pós-parto de vinagre de cidra de maçã durante os primeiros nove meses da minha gravidez, tive pouco tempo e tudo correu conforme o planejado. Quero dizer, claro, foi terrível; eu tive meu quinhão de espasmos nas pernas e insônia; no entanto, eu ainda poderia lidar com isso na maior parte do tempo, apesar de todas essas coisas. Quero dizer, sim, não foi agradável. Para responder à sua pergunta, sim, eu tive apreensão.

Quando finalmente dei à luz, na minha ingenuidade, imaginei tolamente que as coisas continuariam a correr bem daquele ponto em diante, mas cara, eu estava errado. As coisas não correram tão bem quanto eu imaginava que iriam.

apple cider vinegar for weight loss

apple cider vinegar for weight loss

Após o nascimento do meu filho, cerca de quatro a cinco meses depois, experimentei todos os seguintes:

  • Apesar dos meus melhores esforços, não consegui reduzir a quantidade de peso que carrego.
  • Irritabilidade
  • Exaustão
  • Inchaço
  • Eu tive que procurar terapia médica para me livrar das minhas varizes porque elas foram uma fonte de agonia para mim por muito tempo, e eu tive que me submeter a um tratamento.

Depois de terminar de carregar meu segundo filho, decidi fazer alguns estudos sobre o assunto e descobri que o vinagre de maçã oferece muitas vantagens do ponto de vista médico. Desde então, tenho feito uso dele (ACV).

No começo, eu estava frenético para descobrir qualquer coisa que me ajudasse a superar o patamar de redução de peso que eu havia alcançado. Eu tentei tudo o que pude pensar, mas nada funcionou. Desde então, concluí que beber vinagre de maçã oferece várias vantagens excelentes para as novas mães que o consomem. Isso é algo que eu desconhecia até depois de já ter dado à luz meu filho.

1. Estimula a tireoide

apple cider vinegar for weight loss

apple cider vinegar for weight loss

Não existe uma regra universal que afirme que, imediatamente após o parto, a mulher desenvolverá problemas de tireoide; nem sempre é esse o caso. Por outro lado, a tireoidite pós-parto pode afligir um número mínimo de mulheres que acabaram de dar à luz um filho - talvez três em cada cento ou duas em vinte e cinco dessas novas mães.

Existe a possibilidade de que os sintomas resultem em uma quantidade significativa de agonia para você. Alterações hormonais podem causar uma série de efeitos colaterais indesejados, incluindo, mas não se limitando a, ansiedade, exaustão, irritabilidade, oscilações no peso corporal e incapacidade de adormecer ou permanecer dormindo. Alterações hormonais também podem fazer com que uma pessoa tenha problemas para engravidar.

O

vinagre feito de cidra de maçã ajuda a manter o estômago em um nível saudável de acidez, o que, por sua vez, ajuda na digestão e na capacidade do corpo de absorver nutrientes. Você pode encontrar vinagre de maçã na maioria dos supermercados e pode localizar vinagre feito de cidra de maçã na maioria dos supermercados e lojas de alimentos naturais.

Ele melhora o desempenho de órgãos como a tireoide e, se algum medicamento for tomado para a tireoide, facilita a absorção desses medicamentos pelo corpo.

Além de manter um peso saudável por meio de exercícios regulares e do consumo de alimentos ricos em nutrientes, tomar vinagre de maçã pode ajudar a regular ou prevenir o acúmulo de excesso de gordura no corpo e fazer com que o metabolismo acelere em vez de diminuir a velocidade. Você pode obter esses benefícios, além de manter um peso saudável por meio de exercícios regulares e consumir alimentos ricos em nutrientes. A pressão que está sendo exercida sobre as glândulas tireoidianas será reduzida, o que levará a uma melhora na maneira como você se sente.

2. Acelera a perda de peso

apple cider vinegar for weight loss

apple cider vinegar for weight loss

O vinagre de cidra de maçã tem vários benefícios à saúde, um dos quais é que ele pode acelerar seu metabolismo, tornando mais fácil para o seu corpo queimar gordura como combustível em vez de armazená-la. Um dos muitos benefícios de realizar tal ação (ACV). Por possuir um benefício tão grande, o vinagre de maçã é um produto excepcionalmente excelente. Quando a gordura é queimada como combustível em vez de ser armazenada, é menos provável que uma pessoa ganhe peso adicional do que quando a gordura é armazenada.

Foi demonstrado que tem efeitos notáveis na redução dos níveis de fome que os indivíduos experimentam quando consomem vinagre de maçã.

Isso pode ser realizado por vários métodos, como os listados abaixo: Esse efeito é exacerbado pelo consumo de carboidratos, que são conhecidos por retardar o processo digestivo. Sabe-se que os carboidratos têm esse efeito.

Se você diminuir o ritmo em que digere os alimentos, poderá consumir a mesma quantidade de comida sem sentir que precisa comer novamente por um período mais longo, porque se sentirá mais satisfeito por um período mais longo.

Além disso, parece que o vinagre de maçã pode ajudar a manter um nível equilibrado de açúcar no sangue, o que pode diminuir seu desejo por alimentos açucarados. Esse pode ser um dos benefícios de consumir vinagre de maçã.

apple cider vinegar for weight loss

apple cider vinegar for weight loss

Quando eu estava tentando voltar ao peso que estava antes de ter meu segundo filho, um dos aspectos mais frustrantes do processo era a frequência com que eu queria fazer um lanche e o quanto eu desejava doces entre as refeições. Essa foi uma das coisas que me impediu de voltar ao peso que eu tinha antes de ter meu segundo filho. Um dos fatores que me impediram de voltar ao peso que eu estava antes de ter meu segundo filho foi esse obstáculo em particular.

Essa tentação desapareceu assim que comecei a beber vinagre de maçã e, como resultado, pude agendar minhas refeições e manter a quantidade de comida que deveria ingerir diariamente. O vinagre de cidra de maçã me ajudou a perder peso e a manter o peso.

Embora eu esteja bem ciente de que não existe tal coisa como uma pílula milagrosa ou goma, devo dizer que foi realmente notável, embora eu esteja bem ciente de que não existe tal coisa como uma pílula mágica ou goma.

3. Facilita as veias varicosas

Eu não tinha ideia de que havia a possibilidade de um risco aumentado de desenvolver varizes durante a gravidez; Eu estava completamente inconsciente disso.

Um dia eu estava me preparando para ir à praia flutuar (estar na água durante a gravidez é muito bom porque você não se sente tão pesada) e, de repente, havia uma enorme veia protuberante na parte de trás da minha perna. Fui ao médico, que me disse que provavelmente era uma veia varicosa. No entanto, uma investigação mais aprofundada revelou que era um coágulo no sangue.

apple cider vinegar for weight loss

apple cider vinegar for weight loss

Como eu moro no Havaí, as pessoas podem ver minhas duas pernas regularmente; portanto, não me incomodo em encobri-las.

Durante os meses que se seguiram ao parto do meu filho, parecia que mais e mais veias se formaram e, como conseqüência, houve uma diminuição significativa na quantidade de danos causados ao meu senso de autoestima.

O vinagre de maçã não é apenas um dos remédios caseiros mais simples para varizes, mas também é uma das terapias mais bem-sucedidas para o problema. Você pode tratar varizes com vinagre de maçã.

Como resultado de suas propriedades de limpeza, o vinagre de maçã não só torna mais fácil para o corpo eliminar toxinas e outros resíduos, mas também melhora a circulação sanguínea pelas veias.

Uma vez que os fatores que causam a flutuação da pressão arterial tenham sido abordados, a inclinação natural das veias para se expandir reverterá automaticamente para o tamanho anterior assim que a pressão arterial se estabilizar.

Melhorar a circulação sanguínea tem muitos efeitos excelentes adicionais, incluindo a limpeza do fígado e o apoio ao sistema imunológico, entre outros resultados positivos.

4. Melhora a digestão

apple cider vinegar for weight loss

apple cider vinegar for weight loss

Quando as pessoas são mais jovens, seus estômagos produzem mais ácido do que quando são mais velhas, e a produção de ácido diminui com a idade. Se você tem baixas quantidades de ácido estomacal, é concebível que você tenha o efeito colateral desagradável do inchaço devido a essa condição.

Ao aumentar o nível de pH do estômago, que por sua vez ajuda na digestão, o consumo de vinagre de maçã, que tem uma composição naturalmente ácida, pode ajudar. O vinagre de maçã tem uma peça naturalmente ácida, e isso ocorre porque o vinagre de maçã tem um design de corte inerente. Manter os níveis no nível atual ou aumentá-los é um método eficaz para prevenir inchaço e gases. Ambos os sintomas podem ser embaraçosos e desconfortáveis.

Além disso, se você consumir vinagre de maçã com sua refeição, terá mais facilidade em digerir refeições ricas em proteínas. Isso ocorre porque o ácido no vinagre ajuda a quebrar a proteína dos alimentos. Aumentar a quantidade de ácido criado no estômago ajuda o corpo a aumentar a produção de pepsina, a enzima responsável pela digestão das proteínas.

É natural que uma mulher que está prestes a se tornar mãe pela primeira vez coma mais do que o habitual para aumentar a quantidade de ferro e proteína em sua dieta, o que é feito em preparação para a chegada de seu filho.

O processo digestivo visa decompor as proteínas nos dipeptídeos e aminoácidos que compõem suas partes para que você possa absorver essas substâncias no corpo de forma mais eficaz. Isso é feito para que você possa quebrar as proteínas em seus pedaços. Sugere-se que você incorpore todos esses itens em sua dieta, mas para obter o máximo proveito deles, você deve ter certeza de absorvê-los adequadamente.

5. Mantém as infecções urinárias sob controle

apple cider vinegar for weight loss

apple cider vinegar for weight loss

Não só as mulheres têm maior probabilidade de contrair infecções do trato urinário durante a gravidez, mas também depois de terem dado à luz seus bebês, especialmente se tiverem diabetes (ITUs).

Um aumento significativo na probabilidade de uma infecção se desenvolver no sistema urinário de uma mulher pode ser atribuído ao fato de que ela está dando à luz agora. Após o parto, é comum que as mulheres tenham uma bexiga sensível e uma bexiga aumentada. Ambos os sintomas podem aumentar a chance de obter uma infecção do trato urinário (ITU), uma abreviatura de infecção do trato urinário (ITU).

Você pode evitar totalmente uma infecção causada por bactérias usando vinagre de maçã como estratégia preventiva, e isso ocorre porque o vinagre de maçã tem propriedades antibacterianas. Estudos recentes mostraram que o ácido acético pode inibir o crescimento de patógenos que podem potencialmente causar doenças. Essas investigações demonstraram que o ácido acético possui essa capacidade, e o vinagre, um elemento do vinagre de maçã (ACV), é um dos componentes que compõem o ácido acético.

Quando você dá à luz naturalmente por parto vaginal, seu risco de contrair uma infecção é de aproximadamente 3%; no entanto, quando você dá à luz por cesariana, seu risco de contrair uma doença chega a 15%. O parto vaginal é o método preferido de parto porque apresenta um risco menor de infecção do que o parto cesáreo. Comer um doce de goma feito de vinagre de maçã é semelhante a ficar triste ao comer doces. Utilizar um vinagre de maçã adequado para veganos é um método razoavelmente simples que você pode implementar para reduzir a exposição ao perigo.

6. Aumento de energia

apple cider vinegar for weight loss

apple cider vinegar for weight loss

Se você é uma nova mãe procurando uma técnica saudável para aumentar sua energia (Ummm, quem não é?) , usar vinagre de maçã é uma maneira simples e promissora de atingir esse objetivo. Se você é uma nova mãe procurando uma técnica saudável para aumentar sua energia, use vinagre de maçã.

Em mais detalhes, seu funcionamento compreende os componentes que são os seguintes: Além do potássio e das enzimas encontradas em sua composição, o vinagre de maçã também fornece um suprimento natural de eletrólitos. A produção de vinagre de maçã começa com a fermentação da cidra de maçã.

Além disso, o vinagre de maçã (ACV) inclui aminoácidos, que demonstraram prevenir a formação de ácido lático no corpo e ajudar a reduzir o cansaço. Aminoácidos podem ser encontrados no vinagre de maçã (ACV).

Isso pode oferecer um aumento instantâneo em seus níveis de energia, o que pode ser bastante benéfico, especialmente se você for um novo pai (estou olhando para você). É um tanto INCRÍVEL.

Se você tomar o suplemento em forma de goma, em vez de ter que se preocupar com o ácido destruindo seus dentes como costumava fazer, você não precisará mais se preocupar com isso porque as gomas evitam que isso aconteça. No passado, esse era um dos efeitos colaterais mais comuns de tomar suplementos em forma de pílula.

apple cider vinegar for weight loss

apple cider vinegar for weight loss

Depois de atingir um platô de perda de peso durante o período pós-parto, posso afirmar abertamente que a principal razão pela qual me interessei pelo vinagre de maçã foram seus efeitos benéficos na saúde. O vinagre de maçã é rico em ácido málico, que é um tipo de ácido. É um conhecimento saudável que o vinagre feito de vinagre de cidra de maçã para perda de peso pós-parto tem qualidades que o tornam antiinflamatório, antibacteriano e antioxidante. Apesar disso, mais estudos me mostraram todos os benefícios de tomá-lo, especialmente para uma mulher que acabou de dar à luz um filho. Como resultado de tomar conhecimento dessas novas informações, a maneira como percebo o problema foi completamente transformada. Vigor, proteção contra infecções do trato urinário e varizes, proteção contra varizes e inúmeras vantagens adicionais. Potência, proteção contra infecções do trato urinário e proteção contra varizes. Há uma correlação entre comer duas gomas diariamente e uma variedade de efeitos positivos à saúde que você deve considerar.